10.10.2017 · Vereador Otávio Trad
Vereador solicita troca de lâmpadas e poda de árvores em ruas do bairro Santo Antonio e Vila Palmira
img_3917_ver_otavio_trad_fto_izaias_medeiros

Nesta semana, o vereador Otávio Trad (PTB) encaminhou indicações ao Executivo Municipal referentes aos serviços de tapa-buraco, patrolamento e cascalhamento de vias, troca de lâmpadas e limpeza em praças e ruas dos bairros da Capital.

Foi solicitado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP), que seja feito serviço de tapa-buraco nas ruas Ministro José Linhares, no bairro Santo Antonio, e Antonio João Ferreira no bairro José Tavares.

Outras indicações encaminhadas pelo parlamentar à SISEP se referem à troca de lâmpadas em ruas dos bairros Vila Palmira, São Bento e Joquei Clube.

Limpeza

A limpeza de ruas e praças tem sido pedido freqüente dos moradores de Campo Grande, por isso o vereador Otávio Trad encaminhou à Prefeitura de Campo Grande indicações para que seja feita poda de árvore e limpeza de bocas de lobo na Rua Ministro José Linhares, bairro Santo Antonio, e limpeza de boca de lobo nas ruas Yokohama, na Vila Palmira, e

Heloísa Lazarini
Assessoria de Imprensa Vereador