ícone whatsapp

Vereador solicita troca de lâmpadas e limpeza de campo de futebol

24.04.2017 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Na semana passada, o vereador Otávio Trad (PTB) encaminhou uma série de indicações à Prefeitura Municipal de Campo Grande para resolver problemas antigos de diversos bairros da Capital.

Entre as indicações, foi solicitada a execução do serviço de tapa-buraco em ruas dos bairros Tiradentes, Alto São Francisco e Vila Piratininga. A pedido dos moradores do bairro Aero Rancho, o parlamentar encaminhou ao Executivo Municipal indicação para patrolamento e cascalhamento de vias.

Outra demanda que tem sido frequente nos bairros da cidade é referente ao serviço de limpeza de praças e áreas públicas. Na semana passada, Otávio Trad solicitou limpeza da praça localizada na Travessa Olivais com Rua Itupiranga e encaminhou pedido de limpeza de canteiro central na Claudio Coutinho em frente ao Residencial Busaneli I e II assim como a limpeza do campo de futebol localizado no bairro Vila Nogueira.

Troca de lâmpadas:

A manutenção de rede de iluminação pública de Campo Grande tem sido solicitação frequente que se ouve em todos os bairros da Capital. Na semana passada, o vereador Otávio Trad recebeu, via Facebook, pedido para que seja feita troca de lâmpadas em postes da rede pública de energia dos bairros Carandá Bosque III e Jardim Campo Grande. As indicações foram enviadas no dia 19 de abril à Prefeitura de Campo Grande com cópia à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP).

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador