ícone whatsapp

Vereador solicita travessa elevada de pedestre em frente à escola no bairro Piratininga

17.09.2018 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Nesta segunda-feira (17), o vereador Otávio Trad (PTB) encaminhou ao Executivo Municipal uma série de indicações referentes a serviços de manutenção e reparo, como tapa-buraco, poda de arvore e troca de lâmpadas queimadas, e também solicitou implantação de sinalização de trânsito em diversas vias para garantir segurança de motoristas e pedestres.

Foram enviadas para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP) indicações para que seja executada operação tapa-buraco em ruas dos bairros: Moreninha II, Jd. Paulista, V. Bandeirantes e Maria Aparecida Pedrossian.

Outras demandas encaminhadas pelo vereador ao Executivo Municipal são endereçadas à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN). Otávio Trad solicitou implantação de quebra-molas na Rua Júpiter (V. Planalto), na Avenida Costa Melo (Aero Rancho) e na Rua Copaíba (Moreninha II). Também foi encaminhada pelo vereador indicação para implantação de travessia elevada de pedestre em frente à Escola Estadual Armando de Oliveira na Vila Piratininga para garantir a segurança dos alunos.

 

Heloísa Lazarini
Assessoria de Imprensa Vereador