19.05.2017 · Vereador Otávio Trad
Vereador solicita patrolamento e cascalhamento em ruas do Jardim Colibri

Encerrando a semana, o vereador Otávio Trad. (PTB) enviou mais dez indicações à Prefeitura de Campo Grande para solicitar melhorias em nove bairros da Capital.

O vereador solicitou troca de lâmpadas nos bairros Pioneiros, Vila Adelina, Sírio Libanês e Jardim Colonial.

Outro pedido feito por Otávio Trad é para que seja executado patrolamento e cascalhamento da Rua Paiaguás no Jardim Colibiri. O pedido foi eito após vereador receber reclamação, via Facebook, de uma moradora da via. Segundo ela, há meses os moradores sofrem com os buracos e agora nem é possível trafegar com veículos.

O vereador também solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP) que seja executado serviço de tapa-buraco em ruas dos bairros Monte Líbano, Vila Rica, Tiradentes e Monte Carlo.

Heloísa Lazarini