ícone whatsapp

Vereador solicita instalação de quebra-molas e ponto de ônibus coberto no bairro Pioneiros

06.09.2018 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Na sessão ordinária desta quinta-feira (6), o vereador Otávio Trad (PTB) leu em Plenário algumas das indicações que encaminhou nesta quinta ao Executivo Municipal.

Foram lidas indicações para Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) nas quais o vereador solicita implantação de quebra-molas na Rua Santa Maria em frente ao número 1698 no Bairro Monte Castelo e na Rua Palmácia no Bairro Moreninha II. Ainda à Agetran, Otávio Trad solicitou instalação de ponto de ônibus coberto na Rua Ana Luíza de Souza no Bairro Pioneiros e de travessa elevada de pedestre em frente ao Centro de Educação Infantil (Ceinf) Professora Délia Leite Krawiec na Rua Santa Mônica no Bairro Vila Nasser.

Tapa-Buracos:

Outras indicações lidas em Plenário foram enviadas pelo parlamentar à Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SISEP) para que seja executada operação tapa-buraco nas ruas: Ovídeo Serra no Bairro Alto São Francisco; Solania no Bairro Moreninha I; Barueri, Barreiras, Arariba, Itapemirim no Bairro Moreninha I e Marata no Bairro Vida Nova II.

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa do Vereador