13.09.2017 · Vereador Otávio Trad
Vereador solicita implantação de piso elevado para travessia de pedestres na Rua da Divisão

O vereador Otávio Trad (PTB) encaminhou nesta segunda-feira (11), 13 indicações para solicitar melhorias aos bairros de Campo Grande.

Entre os pedidos, o parlamentar solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP), que seja realizada troca de lâmpadas nas ruas dos bairros Lageado, Estrela do Sul, Aero Rancho e Tijuca.

Outra indicação do parlamentar é endereçada à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN) para que seja implantado um piso elevado, conhecido com ”CALM TRAFFIC” na Rua da Divisão.

Segundo os moradores da região, há necessidade de se ter uma passagem para pedestres devido ao grande fluxo de veículos que trafegam pela via e sem a passagem exclusiva os pedestres enfrentam dificuldades para atravessar a rua.

Heloísa Lazarini