ícone whatsapp

Vereador solicita cobertura de pontos de ônibus para Vila Adelina e Conjunto União

24.05.2017 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Problemas com iluminação pública, buracos e falta de quebra-molas foram as principais solicitações de melhorias feitas pelo vereador Otávio Trad (PTB) nesta semana.

O parlamentar encaminhou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Pública (SISEP) indicações para que seja implantado braço de luz no bairro Tijuca II e que seja feita manutenção da rede de iluminação pública em vias dos bairros Morada Verde, local para o qual foi solicitado também limpeza de praças.

Esta semana, Otávio solicitou à Agência Municipal de Trânsito (AGETRAN) instalação de cobertura de ponto de ônibus na Rua Alegria, bairro Vila Adelina, e na Rua João Micael Marmoré no bairro Conjunto União. Para a AGETRAN, o vereador também solicitou que seja implantado quebra-molas nos dois sentidos da Avenida Marques de Pombal, no bairro Tiradentes.

Tapa-Buraco

Um dos pedidos de melhorias mais comuns entre campo-grandenses são para tapa-buraco. Por isso, para atender os moradores dos bairros Jardim Aero Rancho e Mata do Jacinto o vereador solicitou à SISEP execução da operação tapa-buraco em diversas ruas.

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa do Vereador