ícone whatsapp

Vereador realiza pedido de faixa elevada para mais segurança aos pedestres

15.12.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O Vereador Delegado Wellington (PSDB) apresentou durante a sessão ordinária desta quinta-feira (14), mais de 100 indicações vindas das cincos regiões da cidade.

Em destaque, apresentou a solicitação do estudo técnico para viabilidade de implantação de faixa de pedestre elevada, em frente ao mercado Comper e a loja Casas Bahia, na Avenida Tamandaré com a Avenida Euler de Azevedo.

A indicação, realizada pelos moradores dos bairros São Francisco, Coophasul e Jardim Seminário, visa a segurança para a ida e vinda do mercado, tendo em vista que a área situada entre a Avenida Euler de Azevedo e Avenida Mascarenhas de Moraes, é um local de muito fluxo de motos, carros e caminhões. A intensidade do fluxo dificulta a travessia dos pedestres que utilizam o transporte coletivo que atende a região, atrasando ou colocando em risco a vida da população que necessita aguardar o transporte coletivo do outro lado da pista. 

O pedido encaminhado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sisep, com cópia ao Gabinete do Prefeito Marcos Marcello Trad, retrata a preocupação do Vereador Delegado Wellington para com a população, pois com o estudo técnico e a possível implantação da faixa elevada na Avenida Tamandaré, os pedestres terão mais segurança e comodidade para atravessar e assim realizar suas necessidades diárias.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Falta iluminação? Limpeza de terreno? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington. 

Assessoria de Imprensa do Vereador