10.07.2018 · Vereador Otávio Trad
Vereador presta homenagem a pastores evangélicos pelos serviços prestados à sociedade
img_0258_ver_otavio_trad_e_rafael_gonalves_de_godoy

Na noite desta segunda-feira (9), o vereador Otávio Trad (PTB) homenageou pastores evangélicos pelos serviços prestados sociedade campo-grandense durante Sessão Solene em comemoração ao Dia do Pastor Evangélico, com outorga da Medalha Legislativa "Pastor Dr. Eliseu Feitosa de Alencar". A data foi instituída no município por meio da Lei n° 4.384/2006.

Otávio homenageou a pastora Bruna Indaia Cristina de Barros. Bruna é evangélica há 23 anos. Foi batizada em 1995 e no ano 200 se casou com o Pastor Anderson Barros da Silva. Liderou ministério de crianças e mulheres durante dez 10 e foi ungida a pastora em 2007. Atualmente, a Pastora Bruna é presidente da Comunidade Evangélica Amor Graça e Fé. Fundada em 2011, a comunidade está localizada no bairro Paulo Coelho Machado.

O Pastor Rafael Gonçalves de Godoy também foi homenageado pelo vereador. Rafael é casado com Mayara Silgueiros da Silva de Godoy há seis anos e pai de Laryssa Vitória Silgueiros de Godoy, de cinco anos. Em outubro de 2002, Rafael foi batizado na Igreja Evangélica Assembléia de Deus MS e deu início a sua trajetória de dedicação à igreja e ao trabalho em benefício do próximo. Em maio de 2010, Rafael foi ordenado pastor. Atualmente, ele é pastor titular da Congregação Igreja Evangélica Assembléia de Deus MS Vila Marly.

Heloisa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador