ícone whatsapp

Vereador presta homenagem a enfermeiros em Sessão Solene

01.06.2017 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Nesta quarta-feira (31), o vereador Otávio Trad (PTB) participou da Sessão Solene em comemoração ao Dia Municipal da Enfermagem. A data, comemorada oficialmente no dia 17 de maio, foi instituída na Casa de Leis por meio da Resolução n. 1.126/2011, de autoria do vereador Dr. Loester (PMDB) e do então vereador Paulo Siufi (PMDB).

 Durante cerimônia, Otávio homenageou enfermeiro Paulo Cesar Mendonça, 37 anos. Natural de Fátima do Sul, Paulo é casado e pai de três filhos. O profissional atuou durante 15 anos como técnico de enfermagem e há dois anos se ornou enfermeiro padrão. Paulo trabalhou na Santa Casa, Clínica Campo Grande, Hospital de Câncer, Clinica Hiper Rin.

 O parlamentar também homenageou a enfermeira Amanda Santana Brittes, 27 anos. Amanda é graduada no curso de Enfermagem na Universidade UNIDERP de Campo Grande – MS e se especializou em Unidade de Terapia Intensiva- UTI Adulto e Neonatal na Universidade UNAES de Campo Grande, em março de 2013. Atualmente, Amanda trabalha como Gerente da Unidade de Terapia Intensiva Adulto do Hospital do Coração em campo Grande – MS.

 Para o vereador, ter a oportunidade de homenagear profissionais da área da saúde é um privilégio. “Os enfermeiros merecem todo nosso respeito e nossa homenagem, o trabalho deles é valioso para sociedade e fico feliz que esta Casa de Leis presta aos profissionais da enfermagem reconhecimento merecido”.

 Heloísa Lazarini
Assessoria de Imprensa Vereador