ícone whatsapp

Vereador participa de confraternizações em comemoração ao mês das mães

18.05.2018 · 12:00 · Vereador Papy

Mães tiveram uma noite de festa e alegria no último sábado (12) com direito a bingo e um jantar. Com o apoio e participação do vereador Papy, a comemoração contou com a presença de 160 mães, vindas do bairro Jardim Itamaracá e região Bandeira. O evento também contou com a participação do Deputado Estadual Herculano Borges e lideranças comunitárias.

“A gente sabe que dia das mães é todo dia, elas que muitas vezes são mães e pais ao mesmo tempo, que lutam, trabalham, dão amor, carinho e priorizam a melhor educação para os seus filhos. Mas eventos assim, mesmo que sejam em dias pontuais, servem como homenagens singelas e para lembrá-las do quanto são importantes e que também precisam do nosso carinho e atenção”, destacou o vereador Papy.

“As mães ficaram lisonjeadas com a comemoração, haja vista que na região não há nenhuma ação ou atividade que visa o entretenimento familiar. Foi uma oportunidade para que elas não só pudessem comemorar o seu dia, mas também para se alegrarem e manterem o vínculo do fortalecimento comunitário”, relatou o organizador da festa, o presidente do Grupo de Voluntariado da Casa da Solidariedade no Jardim Itamaracá, Wagner Pereira. 

No domingo o vereador também participou de confraternização e entregou rosas às mães no bairro Tijuca, acompanhado do empresário Rodrigo Vicente.

Assessoria de Imprensa do Vereador