ícone whatsapp

Vereador Papy completa 30 anos e agradece felicitações

19.04.2017 · 12:00 · Vereador Papy

Neste 18 de abril o vereador Epaminondas Vicente Silva Neto, carinhosamente conhecido como Papy, completou seus 30 anos e aproveitou a oportunidade para agradecer as diversas mensagens recebidas e as demonstrações de carinho.

“Não há na vida coisa melhor que o carinho do colegas, da família e, agora, dos novos amigos que fiz durante esses primeiros meses de mandato. Todos que demonstraram seu afeto de alguma forma estão em meu coração e receber toda esse carinho e energia me resplandece, me renova. Muito obrigado!”.

Sobre o vereador Papy

Papy é casado, tem uma filha, estudou gestão pública e esteve à frente de questões relacionadas às políticas públicas de emprego, assumindo o cargo de gestor do trabalho na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab). Uma experiência que adquiriu pautada na organização, na união e na luta pela inclusão.

Foi eleito pelo Solidariedade com 4.152 votos. Foi convidado para assumir a função de 3º secretário da mesa diretora do legislativo, um dos únicos da chapa em seu primeiro ano de mandato. 

É presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e membro de quatro outras comissões, sendo elas: de Cidadania e Direitos Humanos, de Juventude, de Legislação Participativa e de Políticas Antidrogas.

Foto:Eliza Mustafa

Caroline Merlo

Assessoria de Imprensa do Vereador