ícone whatsapp

Vereador Papy: “A nossa luta pela Cosip neste primeiro ano de mandato foi só o começo de muito trabalho que ainda está por vir”

14.12.2017 · 12:00 · Vereador Papy

Luta pela derrubada da taxa retroativa de iluminação pública ganha à favor da população; Projeto de Lei sobre o atendimento preferencial às pessoas com Transtorno Espectro Autista sancionado; Atuação na CPI do IMPCG; Tramitação de Projetos de Lei que tratam sobre profissionais da saúde, transparência no serviço público, obrigatoriedade da realização de exames para doenças de diabetes e anemia em alunos da rede municipal de ensino, entre outros. Este foi o resumo do balanço do primeiro ano de mandato do vereador Papy.

“Tentamos sempre fazer o melhor. A nossa luta pela Cosip neste primeiro ano de mandato foi só o começo de muito trabalho que ainda está por vir, mas um bom começo, onde toda a população teve o que espera e merece: respeito e justiça. Foi nisso que pautamos o nosso trabalho desde início no qual, com certeza, intensificaremos no próximo ano”, reforça Papy.

Durante o ano o vereador também percorreu as ruas de Campo Grande, com o objetivo de fiscalizar o andamento dos trabalhos do executivo e ouvir e ver de perto os problemas que assolam os moradores de cada região da Capital. Bairros como Tijuca, Moreninhas, Cidade Morena, Monte Alegre, Dom Antônio, Aero Rancho, Perpétuo Socorro, Nova Lima, Jardim Manaíra, Caiçara, Tiradentes, Jardim Paulo Coelho Machado, José Abrão e Jardim Presidente, foram alguns dos visitados pelo parlamentar.

Além de assumir a função de 3º secretário da mesa diretora do legislativo, um dos únicos da chapa em seu primeiro ano de mandato, Papy foi escolhido para presidir a Comissão Permanente de Defesa do Consumidor e a Comissão de Acompanhamento da Cosip. 

Caroline Merlo

Assessora de Imprensa do Vereador