ícone whatsapp

Vereador Odilon homenageia pastores da Capital

10.07.2018 · 12:00 · Vereador Odilon de Oliveira

Nesta segunda-feira (9), o vereador Odilon de Oliveira (PDT) homenageou dois pastores na Sessão Solene em comemoração ao Dia do Pastor Evangélico, com outorga da Medalha Legislativa “Pastor Dr. Eliseu Feitosa de Alencar”.

Os homenageados foram Sebastião Martins Rodrigues, filho de Manoel Rodrigues e Luiza Martins Rodrigues, nascido em 26 de outubro de 1960. Aos 16 anos, Sebastião dedicou-se ao ministério do ensino das escrituras e da música, em 2001 foi ordenado a pastor pelo ministério da Igreja Tabernaculo Evangelico de Jesus. Hoje, é líder do ministério Cades Efrata.

Outra homenageada foi a Viviane Machado de Melo Vazes, bacharel em Missiologia pelo STBOB/MS e graduada em Psicanálise Clínica pela SPOB/RJ. Viviane também é fundadora e coordenadora do Projeto Nova que assiste vítimas de abuso e exploração sexual desde 2011.

Para o vereador, reconhecer o trabalho desses pastores que fazem muito pela família é de extrema importância. “A comunidade evangélica tem o compromisso de resgatar as famílias, assim como muitos trabalhos de ressocialização para dependentes químicos. Reconhece-los é nosso dever”, reconhece Odilon.

 

 

Kiohara Schwaab
Assessoria de Imprensa do Vereador