ícone whatsapp

Vereador Odilon de Oliveira promove “Ação Social” no Parque Lageado e região

20.02.2019 · 12:00 · Vereador Odilon de Oliveira

No próximo dia 23 (sábado), acontece a “Ação Social” no Parque do Lageado, promovida pelo vereador Odilon de Oliveira e parceiros. O evento acontecerá na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, das 8h às 17h. A ação beneficiará também os moradores dos bairros: Vespasiano Martins, Parque do Sol, Colorado, Dom Antônio, Pênfigo e Los Angeles.

Os serviços oferecidos durante a ação são: cadastramento da tarifa social das empresas Águas Guariroba e Energisa, atendimento do Procon Municipal, da Promotoria de Justiça, do IEPTB (Instituto de Protesto), auxílio jurídico e corte de cabelo. Para o cadastramento da tarifa social, o morador deverá estar munido dos seguintes documentos: Uma fatura da Águas e/ou uma fatura da Energisa, documento de identidade, número do NIS e comprovante de renda.

O vereador Odilon de Oliveira ressaltou a importância de trabalhar mais próximo da comunidade. “Esse evento será apenas a primeira de várias ações que serão realizadas em todas as regiões de Campo Grande. São bairros carentes que precisam de mais de atenção e cuidado”, disse.

Elaine Rodrigues

Assessoria de Imprensa do Vereador