ícone whatsapp

Vereador Odilon de Oliveira alerta para a ativação de mais seis radares

05.02.2019 · 12:00 · Vereador Odilon de Oliveira

A partir do próximo dia 10, mais seis radares passarão de período educativo para operando na fiscalização, ou seja, estarão multando. Com isso, os motoristas da Capital devem redobrar a atenção.

Os radares situados na avenida Ernesto Geisel, 5666, sentido centro-bairro e vice e versa, na avenida Vereador Thyrson de Almeida, próximo ao nº 210, sentido centro-bairro e próximo ao número 498, sentido bairro-centro serão ativados. Radares da avenida Fernando Correa da Costa, 1800, sentido centro e bairro e oposto ao número 1840, sentido bairro-centro também passarão a multar. A velocidade máxima nessas vias é de 50 km/h.

Conforme a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) à medida que os equipamentos forem instalados e aferidos pelo Inmetro passarão pelo período educativo e depois disso já estarão aptos a multar. O ano passado, o vereador Odilon de Oliveira apresentou um projeto de lei que obrigava a administração municipal a divulgar em seu site institucional, a localização de todos os radares de fiscalização e os respectivos limites de velocidade.

Assessoria de Imprensa do Vereador