ícone whatsapp

Vereador Odilon comemora Dia do Exército

19.04.2017 · 12:00 · Vereador Odilon de Oliveira

Em comemoração ao Dia do Exército Brasileiro, o vereador Odilon de Oliveira (PDT) esteve presente, na manhã desta quarta-feira (19) na Solenidade Militar que aconteceu no Comando Militar do Oeste (CMO).

O General Gerson Menandro Garcia de Freitas quem presidiu às palavras. Em um trecho de seu discurso, declarou “o Exército esteve presente em todas as vitórias políticas, em todas as histórias de nosso País. Uma das instituições com mais credibilidade e confiança. Somos muito gratos à todos os amigos civis.”

Na solenidade, além da apresentação da banda, também foi entregue o Diploma do colaborador Emérito do Exército, destinado a personalidades ou instituições que tenham prestado relevante apoio às atividades e eventos realizados pelo CMO.

Como ex aluno do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserv (NPO) e Aspirante a Oficial, o vereador Odilon sentiu-se emocionado ao participar da Solenidade. “Foi legal porque me fez lembrar dos tempos que eu respirava Exército de manhã, a tarde e a noite. Foi uma fase boa e eu acho que todas as pessoas deveriam servir”, pontua. E sobre sua postura, ainda completa “é daí que vem minha disciplina.”

Kiohara Schwaab
Assessoria de Imprensa do Vereador