logo
11.02.2019 · Vereador Odilon de Oliveira
Vereador Odilon alerta para a ativação de dois radares na rua Joaquim Murtinho
radar_joaquim

A partir do próximo dia 16, os motoristas da Capital deverão redobrar a atenção. Mais dois radares passarão de período educativo para operando na fiscalização, ou seja, estarão multando. Os radares estão situados na rua Joaquim Murtinho, 2293, sentido bairro – centro, e centro – bairro e a velocidade máxima nessa via é de 50 km/h. Os radares estão funcionando em caráter educativo no período de 01 a 15 de fevereiro.

Os condutores que ultrapassarem a velocidade permitida no período de campanha vão receber um informativo, que não gera multa.  Vencendo o prazo, quem não seguir a legislação será multado. No ano passado, o vereador Odilon de Oliveira apresentou o projeto de lei que obrigava a administração municipal a divulgar em seu site institucional, a localização de todos os radares de fiscalização e os respectivos limites de velocidade.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.