ícone whatsapp

Vereador Lucas de Lima visita feira da Moreninha

06.11.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

Na manhã do último domingo, dia 05 de Novembro, o vereador Lucas de Lima foi até a feira livre da região das Moreninhas para ouvir os moradores sobre as dificuldades que eles enfrentam e colher reivindicações que serão transformadas em indicações para o poder público e órgãos competentes buscarem soluções. 

Muita gente reclamou do fechamento do terminal de ônibus do bairro, que está fazendo muita falta. Outra reclamação muito comum foi a qualidade do asfalto do bairro e a necessidade urgente da operação tapa-buraco para as ruas da região. Os problemas com a  iluminação pública também foram lembrados, além da e da falta de mais policiamento e segurança no bairro. 

“O vereador tem que estar com o povo e não apenas em gabinete. Estamos cobrando do Executivo as ações que podem melhorar a nossa cidade. Eu estou toda semana indo de encontro à população para ouvir e acompanhar os problemas de cada bairro. E também acompanho de perto cada solicitação, para dar respostas a todos. Para mim, esse é o principal papel de um representante da população: servir a todos e acompanhar a realidade”, declarou Lucas de Lima.

Celso Costa

Assessoria de Imprensa do Vereador