ícone whatsapp

Vereador Lucas de Lima presta homenagem à liderança comunitária do Jardim Anache

04.05.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

A noite de quarta feira na Câmara Municipal foi especial. Nessa noite, os vereadores entregarem o prêmio Líder Comunitário Sebastião Florêncio de Melo às lideranças que se destacam em todas as regiões da cidade.

O vereador Lucas de Lima escolheu homenagear o Sr. José Ferreira Rocha Neto, o “Zé do Anache”, que a muitos anos vem prestando ótimos serviço na região norte de Campo Grande. Zé do Anache já foi presidente da associação de moradores do bairro e desde 1985 segue lutando pela região. Além disso, ele também é voluntário em algumas causas sociais e membro do Conselho Regional da Nascente do Segredo.  Zé do Anache também é atuante na luta contra o alcoolismo e a dependência de drogas, e já fez parte de diversos conselhos ligados à instituições religiosas que lidam com esse problema.

“Nós vereadores temos que nos esforçar para reconhecer o esforço dessas pessoas que deixam muitas vezes seus afazeres de lado para atender e lutar pelos interesses de muitos. É uma luta diária que não pode ser esquecida, e que tem que ser muito valorizada”, complementa o vereador. 

Assessoria de Imprensa do Vereador