logo
06.09.2017 · Vereador Lucas de Lima
Vereador Lucas de Lima homenageia profissionais de educação física

"Mais do que incentivar a prática esportiva o profissional de educação física zela pela saúde das pessoas. Eles colaboram na melhora da qualidade de vida de todos e tem papel fundamental quando se fala de uma vida realmente saudável." Assim o vereador Lucas de Lima definiu o perfil dos profissionais homenageados na noite desta terça-feira dia 5 de setembro na sessão solene que celebrou o Dia do Profissional de Educação Física. 

O vereador escolheu dois profissionais que representam duas vertentes na educação física: a jovem Fernanda Braga de Souza,  formada há alguns anos em educação física o que desenvolve um trabalho de excelência como personal trainer e também Jose Gehilson Silva, que a 30 anos atua como professor e treinador de natação, função em que já treinou diversos campeões brasileiros na modalidade. Dessa forma, Lucas de Lima prestou seu reconhecimento a essas pessoas que fazem a diferença na vida de todos os cidadãos, seja no ensino das modalidades esportivas ou acompanhando e orientando a prática de exercícios físicos.

Celso Costa

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.