ícone whatsapp

Vereador Lucas de Lima entrega alimentos arrecadados na Festa do Trabalhador

11.05.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

O verdadeiro sucesso de um evento pode ser medido pela quantidade de bons frutos que ele rende. Mais que um sucesso de público, a Festa do Trabalhador foi um show de solidariedade. Arrecadou mais de 19 mil quilos de alimentos que estão sendo distribuídos a várias instituições que atendem as mais diversas necessidades da população mais carente.

O vereador Lucas de Lima foi encarregado de participar dessa distribuição de alimentos e fez uma enquete em seu programa de rádio para que a população escolhesse as duas entidades que iriam receber as doações. 

O Lar do Pequeno Assis, no bairro Tiradentes, foi uma das escolhidas. Essa instituição atende a crianças carentes, oferecendo aulas gratuitas de futsal, ballet, dança e muitas outras atividades. Lucas e o pessoal  da Força Sindical puderam ver de perto o trabalho realizado de forma tão atenciosa com as crianças e já aproveitaram para fazer a doação dos alimentos.

A segunda entidade visitada foi o Asilo São João Bosco, que recebe e trata com muita humanidade e carinho muitos idosos, e há muitos anos vem realizando um excelente trabalho. Os alimentos foram recebidos com muito apreço e vão ajudar nas refeições oferecidas pelo asilo.

“Essas entregas de alimentos só foram possíveis graças aos trabalhadores que, cheios de solidariedade, estiveram presentes no evento do dia primeiro de maio. Fiquei muito feliz em poder fazer parte desse processo, esse é o tipo de coisa que nos faz acreditar cada dia mais na força do bem”, destacou o vereador. 

Assessoria de Imprensa do Vereador