ícone whatsapp

Vereador Junior Longo está preocupado com segurança dos campo-grandenses

24.04.2017 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo (PSDB) está preocupado com a segurança da população campo-grandense. Devido à falta de iluminação pública em diversos bairros da Capital.

Certo da colaboração da Prefeitura Municipal, o vereador tucano solicitou a manutenção das luminárias públicas nas Ruas: da Pátria, a partir do nº 79, no bairro Taveirópolis; Hélio Porello, em frente ao nº 82, na Mata do Jacinto; Julio Baís, em frente ao nº 590, no bairro Nova Lima; Maracaíbo, na quadra do nº 1.026, na Vila Kelly e Mansur Contar, em frente ao nº 1.654, no Jardim Los Angeles.

Segundo informações do vereador Junior Longo a solicitação parte dos moradores dessas localidades que pedem a atenção do Poder Público para a manutenção das luminárias, pois essas localidades ficam totalmente na escuridão, facilitando a ação de meliantes, que podem praticar furtos e outros crimes de maior periculosidade.

Outro pedido de Junior Longo foi a instalação de iluminação pública na Avenida Ana Rosa Ocampos, no trecho após a BR, no Jardim Montevidéu.

As ruas de nossa Capital sofrem com a falta de asfalto, e também com os buracos nas vias já pavimentadas. Fazendo com que toda a população sofra para transitar, principalmente nos horários de pico. Sendo assim, o vereador Junior Longo pediu a realização de cascalhamento e patrolamento da Avenida Ana Rosa Ocampos, após a BR, no bairro Montevidéu e na Rua Thor, no bairro Caiobá. Para melhoria das vias, Junior Longo pediu operação tapa-buracos na Avenida Costa Melo, em toda sua extensão, no Jardim Aero Rancho; em toda extensão da Rua Antônio Moraes Ribeiro, na Vila Nasser; na Rua Planalto, nas proximidades do nº 700, no Jardim Paulista; na Rua Anselmo Selingard esquina com Rua José Pimenta de Freitas, no bairro Dom Antônio Barbosa e em toda extensão da Avenida das Mansões, no bairro Bom Jardim.

Outro encaminhamento feito pelo vereador foi a solicitação de pavimentação asfáltica para as Ruas Naim Dibo e Pedro Gomes, ambas no Jardim Ouro Verde.

Outra solicitação do vereador Junior Longo foi a instalação de praça de lazer com parquinho e academia ao ar livre no bairro Caiobá, pois os moradores da região não têm praça para lazer de suas famílias, as crianças não têm onde brincar.

Também foi solicitada a poda de árvore na Rua Era, em frente ao nº 399, ao lado do nº 414, no bairro Caiobá 1 e na Rua Jamil Basmage, em frente ao nº 1984, na Mata do Jacinto.

Por fim, foi solicitada a limpeza das ruas do bairro Jardim Montevidéu e da obra parada do CEINF da Vila Nasser, na Rua Júlia da Serra esquina com Rua Lindóia.

“O local está com o mato alto, facilitando a procriação de animais peçonhentos e a proliferação de mosquito Aedes Aegypti. A obra está paralisada e precisando de limpeza. Além de tudo, referido CEINF inacabado serve de ponto para usuários de drogas, colocando em riscos múltiplos a segurança dos moradores locais”, finalizou.

 

Andressa Lopes

Assessoria de Imprensa do Vereador