ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso visita o bairro Bosque da Saúde

13.03.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Na última segunda-feira (12), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) visitou o bairro Bosque da Saúde, localizado próximo a Av. Tamandaré, a convite dos moradores da região. Recebido na casa da moradora Claudia Nelson, o parlamentar apresentou o trabalho que tem realizado no legislativo municipal e ouviu as demandas de melhorias para o local.

O grupo de moradores foi unânime ao apresentar a principal reclamação que é a falta de regularização da área em que o bairro está instalado. No local onde foram estruturadas as residências não há identificação oficial, como a numeração das casas, além da escrituração dos imóveis.

“A gente se sente abandonado aqui, porque o nosso endereço praticamente não existe. Precisamos de ajuda para regularizar a situação do nosso bairro e de alguém que olhe por nós”, solicitou Claudia, moradora há 5 anos do Bosque da Saúde.

O bairro nasceu há cerca de 10 anos, mas não conta com uma boa infraestrutura. No local não há uma linha de ônibus para atender a população, sendo que a mais próxima requer uma grande caminhada, o que gera insegurança, principalmente no período noturno. As ruas também não são asfaltadas e estão precisando de cascalhamento e patrolamento.

Após ouvir as demandas dos moradores, o vereador João César Mattogrosso orientou a elaboração de um ofício para dar andamento aos pedidos. “Como os problemas na região são diversos, vou pedir que vocês façam um ofício para que eu possa buscar soluções junto ao Executivo”, solicitou o parlamentar em reunião com os moradores.

Morador de um bairro vizinho há 28 anos, o Sr. Paulo Gomes foi o autor do convite ao vereador para apresentar a situação do Bosque da Saúde.

 

Foto: Gabriela Teodoro

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador