ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso solicita semáforos para rotatórias da Rua Joaquim Murtinho

08.11.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta quinta-feira (8), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou indicações ao Executivo Municipal para semaforização das rotatórias localizadas no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com as avenidas Eduardo Elias Zahran, próximo a Escola Estadual Hercules Maymone, e Ceará, no bairro Itanhangá Park.

Autor dos pedidos que contemplaram com semáforos as rotatórias da Via Parque, que interliga as avenidas Nelly Martins e Mato Grosso, e da Coca-Cola, localizada na Av. Gury Marques com a Av. Interlagos, o parlamentar considerou necessária a mesma intervenção em dois trechos da Rua Joaquim Murtinho, para maior fluidez do trânsito.

“Mobilidade urbana é um tema de grande abrangência em meu mandato, pois considero que a organização do trânsito é vital para o bem-estar da população e maior segurança de todos. Estas solicitações refletem o anseio dos motoristas por um tráfego com maior fluidez, haja vista os altos índices de congestionamento e acidentes já registrados nestes pontos”, destaca João César Mattogrosso.

As demandas foram encaminhadas para estudo de viabilidade da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), durante a 69ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande.

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador