08.11.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Vereador João César Mattogrosso solicita semáforos para rotatórias da Rua Joaquim Murtinho
dsc_3994

Nesta quinta-feira (8), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou indicações ao Executivo Municipal para semaforização das rotatórias localizadas no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com as avenidas Eduardo Elias Zahran, próximo a Escola Estadual Hercules Maymone, e Ceará, no bairro Itanhangá Park.

Autor dos pedidos que contemplaram com semáforos as rotatórias da Via Parque, que interliga as avenidas Nelly Martins e Mato Grosso, e da Coca-Cola, localizada na Av. Gury Marques com a Av. Interlagos, o parlamentar considerou necessária a mesma intervenção em dois trechos da Rua Joaquim Murtinho, para maior fluidez do trânsito.

“Mobilidade urbana é um tema de grande abrangência em meu mandato, pois considero que a organização do trânsito é vital para o bem-estar da população e maior segurança de todos. Estas solicitações refletem o anseio dos motoristas por um tráfego com maior fluidez, haja vista os altos índices de congestionamento e acidentes já registrados nestes pontos”, destaca João César Mattogrosso.

As demandas foram encaminhadas para estudo de viabilidade da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), durante a 69ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.

Jean Ocampos