ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso solicita melhorias para diversos bairros ao Executivo

23.11.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

“Insustentável”. Desta forma é definida a situação da Rua Izalda Ourique de Oliveira, na Vila do Polonês. De acordo com os moradores do local, é preciso uma intervenção urgente para que seja realizada limpeza e retirada de entulhos do local. “O maior problema desta situação é o risco a saúde dos moradores da região, além do transtorno causado pelo volume de lixo”, justifica o parlamentar.

Outra região com pedido de limpeza encaminhado foi o bairro Alto São Francisco. No local o problema maior são as caixas coletoras, popularmente conhecidas como “boca de lobo”, na Rua Theodore Roosevelt com a Rua São Camilo. Com o período de chuva surgiram problemas com enchentes, pois o entupimento das caixas impossibilita o escoamento da água.

A operação tapa-buraco também recebeu destaque nas indicações. Sendo um pedido recorrente para diversas regiões da Capital, o parlamentar enfatizou a situação do bairro Carandá Bosque. Além disso, também foi solicitada substituição de luminárias queimadas ou apagadas para a Vila Margarida.

Todas as indicações foram aprovadas no plenário da Câmara Municipal na 69ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (23).

SAIBA COMO FAZER SUA INDICAÇÃO

Enviar solicitações ao vereador João César Mattogrosso é muito simples. Pode ser feita pelo aplicativo “Chama o João”, disponível gratuitamente na Play Store e Apple Store; via WhatsApp, pelo telefone (67) 3316-1567 ou pelas redes sociais.

Assessoria de Imprensa do Vereador