ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso solicita limpeza de cemitérios da Capital

15.03.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Durante a 10ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (15), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) realizou indicações para diversas melhorias em Campo Grande. Os destaques das solicitações são para iluminação pública e limpeza, especialmente nos cemitérios da cidade.

Os cemitérios Santo Amaro e do Cruzeiro receberam solicitações do parlamentar para limpeza e retirada de entulho. A justificativa é que o mato alto e acúmulo de lixo têm prejudicado o trânsito de quem precisa ir aos locais, tornando-se ainda um problema de saúde pública, haja vista os focos para proliferação de doenças.

“Precisamos cuidar dos espaços públicos, por isso tenho feito os encaminhamentos para que as áreas sejam preservadas”, destacou o vereador.

Além disso, os bairros também receberam atenção com pedidos para iluminação pública, cascalhamento e patrolamento, operação tapa-buraco e revitalização de praça. Os bairros contemplados são Coophatrabalho, Parque Residencial União, Parque dos Novos Estados, Portal Caiobá II, Tiradentes, Vila Nascente e Vila Nasser.

João César Mattogrosso também apresentou uma solicitação de estudo de viabilidade para instalação de ciclovias ao longo da Avenida Marechal Deodoro. O pedido é fruto da demanda de ciclistas que transitam no local e reclamam da falta de segurança.

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador