ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso recebe homenagem do Conselho Comunitário de Segurança do Pólo Empresarial Oeste Indubrasil

01.12.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Na última quinta-feira (30), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) foi homenageado na comemoração do 2º Aniversário do Conselho Comunitário de Segurança do Pólo Empresarial Oeste Indubrasil, realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Campo Grande – MS.

O evento contou com a participação de representantes de diversas instituições na área de Segurança Pública, como Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Conselhos Comunitários e empresários. Além disso, Vereadores, Deputados e o Poder Executivo Estadual e Municipal também marcaram presença na noite de homenagens e comemoração.

O Conselho de Segurança do Pólo Empresarial Oeste Indubrasil, na pessoa do seu presidente Ivan Bolandine da Silva, agradeceu o apoio prestado ao Pólo, que fica localizado na área de atuação do 1º BPM, onde o policiamento tem sido intensificado através das viaturas de áreas. Atuam na região a Força Tática e a equipe de Motopatrulhamento, que teve sua base instalada no Núcleo Industrial, onde o índice de criminalidade teve redução considerável e proporcionou mais segurança à população local.

O vereador João César Mattogrosso foi responsável pela instalação e revitalização do Posto Policial de Motopatrulhamento no Núcleo Industrial, por esta razão foi homenageado pelo Conselho de Segurança. “Indispensável para o bem-estar social, a segurança é um tema que merece destaque na política e para mim é um privilégio poder contribuir com este trabalho de tamanha importância e seriedade”, destacou o parlamentar.

A homenagem foi recebida pela assessoria do parlamentar que o representou durante o evento.

Assessoria de Imprensa do Vereador