ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso faz visita ao Jardim Bonança e Mini Anel Rodoviário

10.07.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Na tarde da última sexta-feira (07), o vereador João César Mattogrosso esteve em agenda externa para atender a população.  A primeira visita foi ao Jardim Bonança, a convite da moradora Eva Abreu, realizado pelas redes sociais. “Chamei o João e ele veio”, foi com esta frase que o parlamentar foi recepcionado e pode acompanhar a situação do bairro.

Dentre as solicitações, foram apresentadas as “bocas de lobo” que estão com acúmulo de lixo e entupimentos, o centro comunitário do bairro que está em situação crítica com vidros quebrados, usuários de drogas e sem atividades para população; além da falta de iluminação pública. Outro problema grave da região é a segurança, com relatos de assaltos frequentes. Inclusive, na tarde em que o vereador esteve no bairro ocorreu um furto e outras moradoras demonstraram a indignação com a falta de segurança ao parlamentar.

Na sequência, João César Mattogrosso visitou o empresário Rodrigo Rezende, onde conheceu o seu empreendimento e pode acompanhar a obra na região do Mini Anel Rodoviário que encontra-se parada. Esta obra fará a ligação da saída para Rochedo até a saída de Cuiabá, passando pela saída de Rochedinho (onde fica a empresa). Para o empresário, o asfaltamento na região contribuirá para o desenvolvimento do negócio “será muito mais fácil o tráfego das carretas sem atolamento”, afirmou Rodrigo. O empresário observou ainda a agilidade do aplicativo “Chama o João”, pois ao solicitar a visita do vereador, obteve retorno imediato do gabinete.

Para o vereador, estas visitas são essenciais para dar voz à população e buscar melhorias. “Acredito que estar em contato com a população é fundamental, pois desta forma conseguiremos construir uma cidade cada vez melhor para todos”, afirmou Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO!

Para chamar o vereador João César Mattogrosso é simples. Basta baixar o aplicativo “Chama o João” gratuitamente pela Play Store/Apple Store ou enviar uma mensagem pelo Facebook ou Whatsapp (9 9904-4045).

Jean Ocampos
Assessoria de Imprensa do Vereador