ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso destacou demandas de tapa-buraco para o bairro Arnaldo Estevão Figueiredo nesta terça-feira

23.10.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou diversas reivindicações dos bairros da Capital. Entre os encaminhamentos, o parlamentar destacou pedidos de tapa-buraco e melhorias para o trânsito.

Em atenção às solicitações recebidas pelos canais de comunicação com a população, o vereador enfatizou diversos pedidos de revitalização para o asfalto dos bairros. Entre as regiões contempladas, está o bairro Arnaldo Estevão Figueiredo, onde diversas Ruas e Travessas tiveram suas respectivas solicitações direcionadas para providências do Executivo Municipal.

“Essas solicitações visam sanar o problema com buracos em diversas vias do bairro, que tem sido um grande anseio dos moradores dessa região. Esta é uma pauta recorrente em nossas indicações, mas o fato é que estamos conseguindo um retorno positivo da Prefeitura e muitas vias já foram atendidas”, destaca João César Mattogrosso.

Além disso, o parlamentar também apresentou demandas voltadas para melhorias no trânsito. Foi encaminhado à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) pedidos para instalação de um redutor de velocidade na Rua Euclides da Cunha, em frente ao número 1530, no bairro Santa Fé, e de revisão da sinalização horizontal e vertical no cruzamento da Rua Manoel Inácio de Souza com a Rua Sergipe, no Centro.

Os encaminhamentos foram apresentados nesta terça-feira (23), na 64ª Sessão Ordinária da Casa de Leis.

Assessoria de Imprensa do Vereador