11.09.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Vereador João César Mattogrosso apresenta demandas para revitalização asfáltica nos bairros da Capital
cabe2bc8_7a2c_4626_a83f_e4c6739eac25

Atento as demandas da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou reivindicações para sanar o problema de diversos pontos que estão com o asfalto em situação crítica. Entre as demandas, o parlamentar apresentou solicitações de cascalhamento, patrolamento e compactação, além de pedidos de tapa-buraco, adequações para o trânsito e iluminação pública.

Com grande dificuldade para trafegar pelas ruas do Jardim Itamaracá, os moradores se mobilizaram e solicitaram apoio ao vereador para que a região seja atendida com cascalhamento, patrolamento e compactação das ruas.

Além disso, o asfalto dos bairros Jardim Campina Verde, Jardim Campo Alto, Jardim Lagoa Dourada e Recanto das Paineiras também receberam atenção do parlamentar, com demandas de tapa-buraco direcionadas para providências do Executivo Municipal.

O trânsito de Campo Grande também esteve entre os encaminhamentos, incluindo o pedido de instalação de redutor de velocidade para Rua Dolores Duran, no bairro Recanto das Paineiras. Outra região contemplada foi o bairro Monte Castelo, com solicitações de revisão de sinalização horizontal e vertical, incluindo ainda revitalização da iluminação pública.

Para o autor das indicações, é preciso que o Poder Público esteja atento aos anseios da população. “Enquanto representante do povo, acredito que o trabalho do vereador ao indicar melhorias para o Executivo é fundamental para nortear as melhorias de acordo com a demanda de cada localidade. Por isso, mantenho meu mandato aberto para participação de todos”, enfatiza João César Mattogrosso.

Todas as demandas foram encaminhadas durante a 53ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Campo Grande.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.

Jean Ocampos