07.12.2017 · Vereador Pastor Jeremias
Vereador Jeremias Flores encaminha reivindicações para a Águas Guariroba
unnamed_jeremias52564

O vereador pastor Jeremias Flores (Avante), esteve na segunda-feira (04), na sede da Águas Guariroba, em reunião de trabalho, com o gestor de projetos sociais, Willian Carvalho, na qual o parlamentar encaminhou uma série de reinvindicações dos consumidores da Capital para a empresa de água e saneamento.

Dentre as reinvindicações apresentadas estão pontos ligados ao mau atendimento prestado pela empresa, a impossibilidade de pedir religação via telefone e ainda o cumprimento integral do contrato estabelecido entre o executivo municipal e a empresa.

A empresa, que recebeu o documento encaminhado pelo parlamentar, ainda se prontificou a responder as questões apresentadas.

Apenas no primeiro ano de seu primeiro mandato, o vereador pastor Jeremias Flores já apresentou diversas indicações ao poder executivo municipal, além de fiscalizar de perto ações desenvolvidas pelas prestadoras de serviços municipais, como a Águas Guariroba.

Leomar Alves Rosa