ícone whatsapp

Vereador Francisco reivindica tapa-buracos na Vila Palmira

11.07.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

 

O vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) tem colaborado com a administração do prefeito Marquinhos Trad indicando os locais onde a presença da municipalidade é indispensável para a população, nominando a saúde, a educação, a infraestrutura, a segurança, a moradia e o lazer.

À Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), por exemplo, o parlamentar, depois de conversar com os moradores da Vila Palmira, está reivindicando a inclusão na operação tapa-buracos das seguintes ruas: Três Lagoas, Marechal Hermes, Palestina, Damasco e Constantinopla.

Ao justificar a reivindicação, o vereador veterinário Francisco argumenta que a situação das ruas elencadas é crítica, sem condição de tráfego com segurança.  “São buracos e mais buracos colocando em risco pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas”, realça o parlamentar.

Mesmo enumerando alguns dos pontos críticos, o parlamentar enfatiza que a maioria das indicações que encaminha para o prefeito tem sido atendida. Essa divisão de responsabilidade, segundo ele, é muito importante para o processo de recuperação da cidade que estava abandonada.

Assessoria de Imprensa do Vereador