ícone whatsapp

Vereador Francisco reivindica patrolamento de nove ruas do Parque do Sol

10.08.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

O vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) tem procurado atender os dois extremos de uma cidade em desenvolvimento: tapa-buracos nas ruas com asfalto e patrolamento, cascalhamento e compactação das ruas sem pavimentação. “Execução de revestimento primário é tão importante”, justificou o Parlamentar do PSB, ao encaminhar indicações para a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Através de indicações direcionada ao prefeito Marquinhos Trad com cópia para o secretário Rudi Fiorese (Sisep), o Parlamentar reivindicou a inclusão no programa de revestimento primário da Sisep de nove ruas do Bairro Parque do Sol, em atenção aos moradores da região.

O vereador veterinário Francisco nominou as seguintes ruas: Manoel Marcelino Rodrigues, Maria Del Horno Samper, Marlene Pereira de Jesus, Mitsuyo Aratani, Pedro Dib, Seiko Yonamine, Rosa Orro, Valdevino Guimarães e Julio Takeshi, conforme solicitação da comunidade.

A mesma ação da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (patrolamento e cascalhamento) foi solicitada para atender Rua Galdina Ifran Catarinelli, no Bairro Jardim das Nações.

O Parlamentar do PLSB justificou as indicações com base nas informações que obteve dos moradores. Em tempo de estiagem a poeira compromete a saúde, dificulta os serviços da dona de casa e quando chove a lama impede o tráfego regular de veículos e pedestres.

Assessoria de Imprensa do Vereador