ícone whatsapp

Vereador Francisco reivindica asfalto para o Parque dos Girassóis

12.06.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Ouvindo os moradores da periferia o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) anota as sugestões e as transformam em indicações que posteriormente são encaminhadas ao prefeito Marquinhos Trad, com cópia para o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), Rude Fiorese, para estudo que possa resultar no pronto atendimento do pedido.

Na semana passada, por exemplo, o vereador veterinário Francisco reivindicou ao chefe do executivo campo-grandense a implantação de pavimentação asfáltica no Residencial Parque dos Girassóis, região que já dispõe de esgotamento sanitário.

“O pleito da comunidade é justo”, destacou, acrescentando que o asfalto além de valorizar o imóvel melhora consideravelmente a qualidade de vida dos moradores. “Espero que o prefeito Marquinhos inclua o Parque dos Girassóis na programação de obras da municipalidade”, pontuou.

O vereador veterinário Francisco também aproveitou para solicitar ao administrador campo-grandense para que atenda com asfalto os moradores da Rua Globo de Ouro, entre a Avenida Campestre e a Avenida Graciliano Ramos, no Conjunto Aero Rancho. 

Bueiro

O Prefeito e o Secretário também receberam indicações do vereador veterinário Francisco solicitando a colocação de grade mo bueiro localizado na Rua João Guimarães Rosa, em frente ao número 868, bem como na Rua Cordisburgo, ambas no Bairro Vila Nasser.

A indicação encaminhada foi em atenção aos moradores que estão preocupados com o risco de acidente envolvendo crianças e idosos, principalmente, além de ciclistas, motociclistas e motoristas.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador