ícone whatsapp

Vereador Francisco quer a comunidade envolvida nas ações da Câmara

15.08.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Nesta quarta-feira (16) será realizada a terceira edição da Câmara Participativa, iniciativa da Mesa da Câmara que o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) reputa como de grande impacto junto aos diversos segmentos da sociedade campo-grandense. ‘É muito bom poder ouvir, saber o que pensa cada cidadão (ã) sobre meio ambiente e as ações necessárias para sua proteção ”, destacou o Vereador.

De acordo com o Parlamentar do Partido Socialista Brasileiro, o tema escolhido versará sobre “Políticas Municipais do Meio Ambiente”, evento programado para o Centro de Educação Ambiental (CEA) Imbirussu, localizado na Avenida Amaro de Castro Lima, 2200 – esquina com a Avenida José Barbosa Rodrigues, na Vila Popular. 

Conforme o vereador veterinário Francisco, 27 instituições foram convidadas para participarem dos debates sobre “Educação Ambiental”, “Drenagem e Parques Lineares” e “Tratamento de Resíduos Sólidos”.

A terceira edição da Câmara Participativa, que discorrerá sobre “Políticas Municipais do Meio Ambiente”, está agendada para começar às 9 horas. “É sempre oportuno lembrar que ‘o somatório de forças faz realmente a diferença’”, observou o vereador veterinário Francisco.

Assessoria de Imprensa do Vereador