ícone whatsapp

Vereador Francisco participa do sorteio do IPTU Dá Prêmios

18.04.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

O vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, participou ontem (17) do primeiro sorteio do IPTU Dá Prêmios 2017, gestão do prefeito Marquinhos Trad (PSD). Os vencedores, 21 contribuintes, levaram para a casa fornos micro-ondas, aparelhos de ar-condicionado, televisores, notebooks e um automóvel zero km.

“Os prêmios servem como reconhecimento para os contribuintes que estão com o imposto em dia, e que entendem que o valor pago no IPTU retorna integralmente para a cidade”, destacou o prefeito Marquinhos, no foi corroborado pelo vereador Francisco.

Neste ano, os participantes do programa da Prefeitura de Campo Grande concorrerão a três carros zero quilômetro e 60 prêmios. Os próximos sorteios serão em 17 de agosto e 17 de outubro.

Vereador Francisco parabenizou o prefeito campo-grandense pela iniciativa, bem como cumprimentou cada um dos ganhadores do programa IPTU Dá Prêmios, afiançando que “o dinheiro arrecadado será transformado em obras e serviços para o bem estar de todos”.

Os ganhadores

Automóvel: Luciano Dourado Bonato

Notebook: Aurora Adão Estácio, José Maria Costa, Bruno Brás Bueno,

Leonardo Feliz Barbosa e Silvano Romão Filho.

TVs LCD: Fausto Godói, Eliane Leon Dias, Reginaldo Lopes da Silva, Maria Picioli e Cleber Domingos Pinheiro.

Micro-ondas: Odir Fonseca Rodrigues, Ceciliano Vilares, Givaldo Farias de Oliveira, Carlos Issa e Iza Medeiros Silva Botelho.

Ar-condicionado: Gerson Takashi Koga, Jorge Hiroshi, Joaninha Asato, Rubens Seijo Matizuki e Angelina Penze.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador com Assessoria de Imprensa da Prefeitura