20.04.2017 · Vereador Veterinário Francisco
Vereador Francisco mantém posição contrária à reforma da Previdência
  • img_20170420_wa0006

O debate sobre a PEC que trata da reforma da Previdência, e seus reflexos para o trabalhador brasileiro, fez o vereador Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, reiterar sua posição contrária ao projeto. A discussão foi retomada quarta-feira (19) à noite na Câmara Municipal

O parlamentar voltou a afirmar que é contra o projeto de emenda constitucional por inúmeras razões, por exemplo: “Defendo aposentadoria única para todas as categorias de trabalhadores acabando assim com os privilégios de grupos abastados”.

Outro ponto mencionado pelo vereador Francisco diz respeito aos bancos e frigoríficos que estão devendo bilhões e que não acenam com a possibilidade de honrarem o compromisso com a União. “Eis aí uma excrescência que precisa ter um fim”, pontuou.

De acordo com o parlamentar, se o governo fechar as torneiras da corrupção, por fim aos incentivos fiscais que estão beneficiando sonegadores, “a Previdência terá oxigênio financeiro suficiente para se tornar superavitária e assim pagar em dia aposentados e pensionistas”.

Foto:Gabriela Teodoro

rogerio_e_rosimeire_homenageados_pelo_vereador_francisco