ícone whatsapp

Vereador Francisco homenageia duas personalidades com o Prêmio Ecologia e Ambientalismo

07.06.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

A Sessão de Solene de outorga do Prêmio Ecologia e Ambientalismo permitiu ao vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) homenagear nesta quarta-feira (7) duas personalidades: Luciano Furtado Loubet e Carlos Sebastião Matoso Braga.

O autor justificou a indicação dos homenageados fundamentado nos relevantes serviços prestados ao município de Campo Grande e ao Estado de Mato Grosso do Sul. “São dois realmente emblemáticos merecedores dessa honraria”, resumiu o vereador veterinário Francisco. 

Luciano Furtado Loubet, Promotor de Justiça e diretor do núcleo ambiental do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, um dos homenageados pelo vereador veterinário Francisco, criticou atitudes descabidas dos governantes que refletem a insustentabilidade do meio ambiente. 

“Quando vemos atitudes de governantes, que pensam apenas no imediatismo e que muitas vezes prejudicam o equilíbrio do meio ambiente, nos anima ver projetos em prol da sustentabilidade, ver essas pessoas hoje aqui reconhecidas pelo trabalho desenvolvido, que agem e pensam na conscientização global”, enfatizou.

Assessoria de Imprensa do Vereador