ícone whatsapp

Vereador Francisco homenageia duas médicas veterinárias

21.06.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Através de requerimento à Mesa da Câmara, o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) quer que seja encaminhada Moção de Congratulação à Médica Veterinária Aurora Trefzger Cinato Real, pelo trabalho que vem realizando desde 1990. Destaca em sua justificativa que a referida profissional realizou especialização em Clínica e Homeopatia Veterinária, atuando hoje na pecuária de leite do Estado. 

Outra profissional que, de acordo com o autor da proposição também é merecedora da mesma honraria é a Médica Veterinária Ivy Nara de Oliveira Sathler, pelo trabalho desenvolvido com muito amor e dedicação há quatro anos no mercado campo-grandense.

Pesar

Uma Moção de Pesar será encaminhada aos familiares da senhora Yvanil Araujo e Silva, pelo seu falecimento ocorrido no dia 13 de junho do corrente ano, deixando saudade à família e aqueles que tiveram a grata satisfação de conhecê-la e com ela conviver.

“Que Deus a acolha em sua eterna morada”, externou o vereador veterinário Francisco aos seus familiares, principalmente aos filhos.

Assessoria de Imprensa do Vereador