ícone whatsapp

Vereador Francisco homenageia dois profissionais administradores

21.09.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Em comemoração ao Dia do Administrador e do Gestor no Município de Campo Grande, o vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, líder da bancada do Partido Social Brasileiro (PSB), indicou dois profissionais para serem homenageados: Rogério Eloi Gomes Bezerra e Rosimeire Pelk Moraes.

O autor das proposições argumenta que “Administrador é o profissional que exerce a função em uma empresa ou organização pública ou privada”, acrescentando ainda que academicamente é  bacharel em Ciência da Administração.

O Vereador, por problema de saúde, não pode comparecer à Sessão Solene realizada dia 20, sendo representado pela vereadora Dharleng Campos, propositora o evento que reconhece a importância do profissional administrador no desenvolvimento de Campo Grande.

Currículo dos homenageados

Rosimeire Pelk Moraes: Com 10 anos de experiência na área administrativa, é graduada em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela Universidade Católica Dom Bosco; pós-graduanda em Gestão de Pessoas por competência, indicadores e resultados. Ocupante do cargo de administradora na função de gerente do Conselho Regional de Administração desde 2014. Já atuou como executiva na Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul. Gerenciou uma das Incubadoras de Empresas do Município de Campo Grande. Trabalhou como gestora de eventos na empresa Stein Organização de Eventos nos Estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Rogério Eloi Gomes Bezerra: Tem quinze anos de experiência no setor de materiais e compras públicas. Mestre em Administração Pública pela UFMS (2016). MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Faculdade Anhanguera de Dourados (2010). Graduado em Administração pela UFMS (2008). Graduando em direito pela UFMS. Servidor público federal, ocupante do cargo efetivo de Administrador na UFMS desde 2011. Foi presidente de diversas Comissões Permanentes de Licitação; chefe de setor de licitações e contratos. Atualmente exerce o cargo de direção (CD-4) de Chefe da Coordenadoria de Gestão de Materiais da UFMS. Professor universitário nos cursos de Administração e Tecnologia de Recursos Humanos na Universidade Anhanguera/Kroton (2011-2016). Conselheiro Efetivo do Conselho Regional de Administração de MS (CRA-MS), gestão 2015-2018, atualmente é presidente da Comissão Permanente de Gestão Pública e membro da Comissão Especial de Ensino Superior. Representante do CRA-MS no colegiado da Rede de Controle da Gestão Pública de Mato Grosso do Sul. Coordenador do Projeto do Conselho Federal de Administração (CFA) intitulado “Boa Governança Pública” no âmbito do MS. Atuou em gerência geral de hotel de rede internacional, tendo sido responsável pela abertura da unidade e implantação da certificação ISO 9001. 

Assessoria de Imprensa do Vereador