ícone whatsapp

Vereador Francisco homenageará obreiros evangélicos

08.08.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

A Câmara de Vereadores de Campo Grande realiza nesta terça-feira (8), às 19 horas, Sessão Solene em homenagem ao Dia do Obreiro Evangélico. O vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) na oportunidade homenageará os obreiros evangélicos Herman Vasques Gonçalves e Ana Janice Duarte Buchara.

Hernan Vasques Gonçalves – Membro da Igreja Presbiteriana Central, e há três anos trabalha com ação social no Bairro Noroeste e Região. 

Ana Janice Duarte Buchara – Membro da Terceira Igreja Batista de Campo Grande, e está à frente do Ministério da Ação Social desde março de 2015.

A data, de acordo com a Assessoria de Imprensa da Câmara, é comemorada anualmente no terceiro domingo do mês de agosto, foi instituída por meio da Lei nº 5.329/14, de autoria do vereador Gilmar da Cruz.

Na solenidade, de proposição do vereador Pastor Jeremias Flores, serão homenageadas diversas personalidades campo-grandenses em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade da Capital do Estado de Mato Grosso do Sul

 

Assessoria de Imprensa do Vereador