ícone whatsapp

Vereador Francisco fala sobre crise política na TVCOM

28.04.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Durante entrevista concedida a TVCOM, canal 4 (NET), o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, falou de sua iniciação na política, da visão que tinha da Câmara de Campo Grande, da situação em se encontra o município, da participação do legislativo para ajudar a resolver o problema, e da crise financeira e política. “A população brasileira está indignada e cabe a ela mudar os destinos do país”, destacou o Vereador.

Em pouco mais de 15 minutos – a entrevista irá ao ar em três blocos – o representante do Partido Socialista Brasileiro reafirmou o compromisso de ajudar Campo Grande a superar a crise, ajudar administração do prefeito Marquinhos Trad a resolver os problemas financeiros, tornar a saúde funcional e acessível a todos, construir moradias para atender as famílias sem-teto, e, principalmente, gerar emprego e renda.

Setores como da educação, segurança, lazer e cuidados especiais com cães e gatos, também foram destacados durante a entrevista. “Fui eleito para trabalhar por Campo Grande até o último dia do meu mandato”, declarou o vereador veterinário Francisco.

Contra as reformas

Quando questionado se apoiava ou não os projetos de reforma Trabalhista e Previdenciária defendidos pelo presidente Michel Temer, o vereador veterinário Francisco não pensou duas vezes: “Sou literalmente contra!”. Ele argumentar que o governo atual não legitimidade por uma série de razões.

No que diz respeito à crise política que eclodiu a partir do escândalo do mensalão e repercutiu mundialmente através da operação “Lava-Jato”, defende que os acusados sejam levados a julgamento. “A impunidade não pode prosperar sempre”, arguiu, reiterando que “o processo de limpeza iniciado pela equipe liderada pelo juiz Sérgio Moro somente será completa se o eleitor banir corruptores e corruptos através do voto”.

Assessoria de Imprensa do Vereador