ícone whatsapp

Vereador Francisco encaminha pedido de asfalto ao prefeito Marquinhos

22.05.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Asfalto é uma das principais reivindicações que o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) tem recebido no seu gabinete e nos encontros que estabelece com os moradores da periferia de Campo Grande.

“Asfalto pressupõe desenvolvimento, melhoria da qualidade e valorização do imóvel”, argumenta, justificando assim o encaminhamento de duas indicações ao prefeito Marquinhos Trad.

O vereador veterinário Francisco está sugerindo à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) que faça um estudo viabilidade para implantação de asfalto nas ruas Sotero Cardoso, Napoleão Marques Siqueira, Francisco Luís Maria de Santana, Madre Maria Augusta e Litorânea, no Jardim Tatiana.

O mesmo benefício foi solicitado em atenção os moradores das seguintes ruas da Vila Vilma: Dr. Lélis Espartel, Dr. João Luderitz, Mona Lisa, Diogo Álvares e Goruerê.

Esgoto

Para melhorar a saúde pública dos moradores do Jardim Leblon, o vereador veterinário Francisco solicitou a Sesep estudo de viabilidade técnica para implantação de rede de esgoto nas seguintes ruas: Lélis Espartel, Goruerê, Nicolau Coelho, Diogo Álvares e Mona Lisa.

Assessoria de Imprensa do Vereador