06.09.2017 · Vereador Veterinário Francisco
Vereador Francisco diz que “a união é indispensável para Campo Grande”
  • vereador_francisco_65

A nova etapa do “Programa Juntos Por Campo Grande”, além de solidificar a parceria Governo do Estado, Prefeitura e Câmara Municipal, contará com recursos federais para execução de obras consideradas importantes para cidade. O comentário foi feito pelo vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, colocando-se à disposição da comunidade para discutir o que for melhor para o futuro da Capital, além de realçar que “o somatório de forças e indispensável para a Capital de Mato Grosso do Sul”.

As frentes de obras incluem o manejo de águas pluviais no Rio Anhanduí e obras de infraestrutura no entorno do Córrego Bálsamo e nos bairros Nova Lima, Santa Luzia e Bellinate, regiões que há anos aguardam por investimentos arrojados.

Conforme o planejado, serão concluídas frentes de serviço no Atlântico Sul, São Francisco, Jardim Seminário e Mata do Jacinto. As obras incluem também a implantação de corredores de transporte em grandes avenidas, como Calógeras, Gury Marques e Rua Bahia.

Outro ponto que o vereador Francisco reputa de extrema importância é que a parceria permitirá a retomada  de 16 frentes de asfalto e drenagem, algumas paralisadas desde 2014, financiadas com recursos do PAC Pavimentação; Parque Linear do Balsamo e início das obras de drenagem e controle de enchentes do Rio Anhanduí, em processo de licitação, no trecho entre as ruas Santa Adélia e do Aquário.

Geração de emprego

A tríplice aliança (Governo do Estado/Prefeitura/Câmara) ao priorizar o desenvolvimento da cidade está assegurando, além das obras de infraestrutura, a oportunidade de trabalho para 1,5 mil pessoas. “Reafirmo que a maturidade política de Reinaldo e Marquinhos precisa ser exaltada”, concluiu o líder da bancada do PSB no Legislativo campo-grandense.

rogerio_e_rosimeire_homenageados_pelo_vereador_francisco
21.09.2017 · Vereador Veterinário Francisco