ícone whatsapp

Vereador Francisco destaca Audiência Pública desta segunda-feira

17.04.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Para o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, a convocação da audiência pública para esta segunda-feira, dia17, a partir das 9h, é de extrema importância para a discussão da regularização das aldeias urbanas de Campo Grande. 

“Elogio o trabalho da Comissão Permanente de Cidadania e Direitos Humanos pela iniciativa”, declarou o vereador Francisco, cumprimentando seus componentes os vereadores Ademir Santana (presidente), Pastor Jeremias Flores (vice-presidente), Gilmar da Cruz, Epaminondas Vicente Silva Neto (Papy) e Dr. Wilson Sami pela preocupação que estão demonstrando em torno do problema social que acomete as famílias indígenas.

Alem do debate sobre a questão da habitação e regularização fundiária das aldeias urbanas, vereador Francisco considerou de grande importância a inclusão dos temas saúde, educação, cultura, segurança e esporte, que, acrescentou, tem a preocupação permanente do prefeito Marquinhos Trad.

Mesmo não fazendo parte da Comissão, vereador reforçou o convite da Casa para que a população participe da audiência que será realizada no Plenário Edroim Reverdito, localizado na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Assessoria de Imprensa do Vereador