ícone whatsapp

Vereador Francisco comemora abertura de novas vagas de trabalho

07.08.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

O vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) começou a semana somando para o desenvolvimento econômico de Campo Grande. É que manhã o prefeito Marquinhos Trad assinou 17 projetos do PRODES (Programa de Desenvolvimento Econômico e Social). “Em tempo de crise econômica temos que comemorar a abertura de novas vagas no mercado de trabalho campo-grandense”, acentuou o Vereador.

O Parlamentar do PSB comentou com indisfarçável alegria que a iniciativa da administração municipal vai garantir a geração de mais 525 empregos diretos. “Essa é uma das atribuições dos legisladores, votar e aprova matérias que são relevantes para a Capital”, pontuou o Vereador.

O vereador veterinário Francisco, que participou do evento, cumprimentou o prefeito Marquinho pela assinatura das concessões, a vice-prefeita Adriane Lopes, os empresários beneficiados, entidades do meio da indústria e comércio e os colegas de Parlamento.

Durante o ato o prefeito Marquinhos explicou que os projetos foram enviados pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Ciência e Tecnologia (Sedesc), para a Câmara Municipal, que é quem defere ou não os incentivos fiscais, levando em consideração a avaliação e relatório do Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecon).

Assessoria de Imprensa do Vereador