ícone whatsapp

Vereador Francisco atua em defesa da população

09.08.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Através de indicação encaminhada ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – SISEP, Rudi Fiorese, o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) age em defesa dos moradores da periferia de Campo Grande que ainda não dispõe de asfalto.

O Parlamentar solicitou ao titular da Sisep a inclusão do patrolamento e cascalhamento a Rua Fernandes Coutinho, na Vila Neusa; ruas Abrolhos, Quito Boiadeiro e Bahia Blanca, no Bairro North Park; e Dezoito de Dezembro, no Bairro Jardim Itamaracá.

“O sonho da maioria das famílias é dispor de drenagem e asfalto, mas a crise financeira inviabiliza momentaneamente execução de projeto dessa natureza”, explicou o vereador veterinário Francisco, confiante na execução dos servidores de revestimento primário.

Limpeza

Em outra indicação o Parlamentar do PSB reivindica à Sisep que seja realizada a limpeza da Rua Boirú, próximo à esquina da Rua Catiguá, Jardim Canguru sob o argumento de que os moradores não suportam mais conviver com sujeiras, animais mortos na rua, além da proliferação de insetos e animais peçonhentos.

Ronda policial

A intensificação de ronda policial na Rua Ângelo Nakahodo, Portal Caioba II, Bairro União e Bairro Oliveira, é outra ação que reputa de extrema importância uma que o que está em discussão é a segurança das pessoas. “A população se queixa da crescente onda de violência”, justificou o Parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador