ícone whatsapp

Vereador faz balanço positivo dos primeiros meses do ano na Capital

18.04.2017 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Os primeiros meses do ano têm sido positivos para Campo Grande, avalia o vereador Otávio Trad (PTB).

Durante sessão ordinária desta terça-feira (18), Otávio, em seu pronunciamento, pontuou os avanços em todas as áreas da cidade diante das ações desenvolvidas pelo Executivo em parceria com Legislativo Municipal.

“Vejo que progredimos muito desde início do ano, e esse progresso não é apenas do executivo, mas também do Legislativo, que está cada vez mais forte. Temos várias ações desenvolvidas em parceria pela Câmara e Prefeitura que não víamos acontecer em anos anteriores. As obras na Via Park são um bom exemplo disso, uma reclamação constante da população nos últimos e que agora saiu do papel.”

O vereador destacou também conquistas na área de segurança pública, que tem recebido atenção tanto dos vereadores quanto do Executivo Municipal. Para Otávio, o bom relacionamento entre Executivo e Legislativo é fundamental para garantir que projetos saiam do papel e ações para desenvolvimento da cidade sejam desenvolvidas. “Este é um momento de união. Temos que trabalhar juntos para resgatar a qualidade de vida que sempre tivemos em nossa cidade.”

Heloísa Lazarini
Assessoria de Imprensa Vereador