ícone whatsapp

Vereador envia indicações para atender moradores do bairro Nova Jerusalém

27.03.2017 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Depois de percorrer diversos bairros de Campo Grande, no fim de semana, o vereador Otávio Trad (PTB) deu início à semana protocolando várias indicações para prefeitura de Campo Grande.

Foram enviadas ao Executivo Municipal, nesta segunda-feira (29), indicações para serviços de tapa-buraco em todas as ruas dos bairros Santo Antônio, Vila Planalto, Cabreúva.

Já os bairros Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Nova Jerusalém, foi solicitado patrolamento e cascalhamento e atendendo ao pedido dos moradores do bairro Portal do Panamá, o vereador encaminhou indicação para manutenção da rede de iluminação pública.

Sempre Amigo

Entre as atividades do fim de semana, o vereador Otávio Trad (PTB) deu início ao “Projeto Sempre Amigo Abraçando Campo Grande”, que tem como objetivo levar palestras sobre temas do cotidiano para os bairros da cidade. A cada edição um novo tema é escolhido e profissional especializado na área é convidado a ministrar a palestra. A primeira edição foi no bairro Aero Rancho, nesta sábado (25), e tema da palestra foi Educação, Pais e Filhos.

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador